[AsteriskBrasil] 3 FXO + Asterisk + Debian Etch

Luiz Henrique G. Granja lgranja em gmail.com
Quinta Agosto 17 18:58:18 BRT 2006

Claudio,

o que você pode testar é uma distribuição chamada TRIXBOX, que já tem
bastante coisa pronta e amigável...

Sobre a documentação do *, vc pode obtê-la no www.voip-info.org,
www.asteriskdocs.org, asteriskbrasil.org (há material bom) e no próprio
google...

Sobre este erro, dá uma olhada nos scripts de inicialização do debian
referente ao * (/etc/init.d/), e tente achar algo... (eu até o presente
momento nunca instalei os binários)...

QQ coisa, entra em contato com a lista...

[]`s
Luiz Granja

--
Eu apoio Software Livre!!!