[AsteriskBrasil] CallerID E1 ISDN PRI

Josué Conti josueconti em gmail.com
Segunda Agosto 21 08:42:39 BRT 2006

João, bom dia.
Acredito que este "problema" é que a TELCO que você contratou este E1, está
lhe tarifando por tronco chave, desta forma todos os DDR´s estarão sempre
proparando o tronco-chave deste E1.
Peça para a TELCO alterar para tarifação por "RAMAL" ou por DDR, como
preferir. Acredito que deva resolver seu problema.

Abraço e boa sorte

Josué.