[AsteriskBrasil] CallerID E1 ISDN PRI

JOAO CARLOS MOURA jmoura em ninetel.com.br
Segunda Agosto 21 13:58:18 BRT 2006

Obrigado,
voce tem razao.
entrei em contato com o provedor e foi resolvido.

Obrigado,
João Carlos Moura
NiNeTel Telecommunications
7382 N.W. 35 Terrace
Miami, FL 33122 USA
  ----- Original Message -----
  From: Josué Conti
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Monday, August 21, 2006 08:42
  Subject: Re: [AsteriskBrasil] CallerID E1 ISDN PRI

  João, bom dia.
  Acredito que este "problema" é que a TELCO que você contratou este E1, está lhe tarifando por tronco chave, desta forma todos os DDR´s estarão sempre proparando o tronco-chave deste E1.
  Peça para a TELCO alterar para tarifação por "RAMAL" ou por DDR, como preferir. Acredito que deva resolver seu problema.

  Abraço e boa sorte

  Josué.