[AsteriskBrasil] suporte a fax no asterisk usando protocolo t.38

Caio Begotti caio em ueberalles.net
Terça Agosto 22 15:11:02 BRT 2006

On Tuesday 22 August 2006 12:02, Caio Begotti wrote:
> Alguém (que conheça C e o Asterisk) poderia revisar os arquivos abaixo e
> dar alguma idéia, qualquer uminha, do que pode estar acontecendo?

Respondendo a mim mesmo após uma força do meu amigo Lúcio ("topeira", no IRC,
mas que não tá aqui nessa lista). Havia uma declaração em ponto e vírgula, um
parâmetro esquecido numa chamada de função SDP e um else fechado com } de
forma errada. Aparentemente tudo está ok agora, vamos ver nos testes do
protocolo.

--
caio[1982] begotti
http://caio.ueberalles.net