[AsteriskBrasil] DID em Fortaleza

Rogger Torres Faioli rogger.faioli em minasdata.com.br
Segunda Agosto 21 21:21:34 BRT 2006

Arnold,

A únicas empresas que podem fornecer os DID's são aquelas já homologadas
pela ANATEL, procure no site da ANATEL ou no www.teleco.com.br por
empresas homologadas na sua região, essas com certeza vão poder lhe atender.

Espero ter ajudado.

Att,

Rogger