[AsteriskBrasil] DID em Fortaleza

Itamar Reis Peixoto itamar em ispbrasil.com.br
Terça Agosto 22 12:38:28 BRT 2006

já tentou o google

http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=did+asterisk+fortaleza&meta=

Ola a todos do grupo;

Ja estou a mais de 6 meses a procura de um numero DID em Fortaleza, Ceara e
ainda nao consegui encontrar nenhum provedor SIP que ofereca a facildade.

Existe a lingo, baseada nos EUA porem existe a restricao de ser obrigado a
usar o ATA deles e endereco nos EUA. Encontrei outra companhia baseada no
Mexico, porem me pareceu muito informal, absurdamente cara e pagamento via
Paypal (huumm...).

Agradeceria a recomendacao de algum provedor SIP que ofereca um DID em
Fortaleza. Nao necessariamente tem que ser baseado no Brasil, posso assinar
um provedor nos EUA ou Europa sem problemas.

Grato antecipadamente

Arnoldo