[AsteriskBrasil] deadlock DGVChannel - Digivoice

Paulo Garcia ast.paulo em gmail.com
Quarta Agosto 23 10:47:36 BRT 2006

Ola

este erro ocorre em situações de deadlock. O channel tem áreas protegidas
por mutexes que servem para sincronizar a execução das funções numa ordem
correta em aplicações multithread. É possível que exista alguma situação não
prevista, por isso gostaria que você me dissesse que tipo de ligação foi
feita: a ligação foi atendida pelo Asterisk, ou foi encaminhada direto para
um ramal e atendida para este ramal? Quais os codecs de audio utilizados? O
canal ficou preso ou conseguiu utilizá-lo logo em seguida?

Fico no aguado

Paulo Garcia
Digivoice Eletrônica