[AsteriskBrasil] servidor1 (R) <=> servidor2 (R2)

Jocinei Barreto jociab em yahoo.com.br
Quarta Agosto 23 12:31:33 BRT 2006

Acho até que pode ser problema de hardware mesmo, porque nesta placa ñ consegui configurá-la nem como R2 e nem como ISDN. Vou tentar outra placa bastante parecida com esta para ver o resultado.

Obrigado mesmo assim.

Jocinei

Leonardo Gomes Figueira <sabbath em planetarium.com.br> escreveu: Jocinei Barreto wrote:
> Estou utilizando o Debian com kernel 2.4 e meu único dispositivo
> possível para identificar a placa Digium seria este em destaque, não?
> Qual distribuição/kernel vc usa?

Está correto. A placa é a TE405P da Digium. Qual o problema ?

Aqui é Fedora, kernel 2.6.16 mas isso não faz diferença.

> 0000:0a:02.0 Communication controller: Unknown device d161:0410 (rev 02)

[root em planetfone ~]# lspci -v|grep Digium
02:0c.0 Communication controller: Digium, Inc. Wildcard TE405P (2nd Gen)
(rev 02)
[root em planetfone ~]# lspci -vn|grep 02:0c.0
02:0c.0 0780: d161:0405 (rev 02)
[root em planetfone ~]#

É a mesma placa. No email anterior confundi e mandei o lspci da TE205P.

   Leonardo

Acesse o  wiki AsteriskBrasil.org:
http://www.asteriskbrasil.org