[AsteriskBrasil] duas interfaces, 1 e1 e 1 fxo funcionando juntas

Bernardo Vieira bernardo.vieira em terra.com.br
Segunda Agosto 28 12:30:49 BRT 2006

Troque a ordem das interfaces, i.e. sua interface FXO tem que ser
configurada antes da interface E1, então você teria seu E1 começando a
partir do canal 2