[AsteriskBrasil] duas interfaces, 1 e1 e 1 fxo funcionando juntas

Tiago N. Sampaio tiago em codigobinario.com.br
Sábado Agosto 26 12:26:45 BRT 2006

Pessoal, tenho um link e1 aqui funcionando em isdn perfeitamente.
Eu preciso colocar agora uma interface fxo pra receber uma linha
analogica, mas como informar ao zapata que
o canal 32 (ele está depois dos 31 canais do e1), está usando
sinalizaçao fxs_ks?
Se eu tento mandar o canal 32 pra essa sinalizacao ele informa que já
está definida pri_cpe mas ele é fxs_ks...
Meu zaptel e zapata.conf estão assim:

span=1,1,0,ccs,hdb3,crc4
bchan=1-15
dchan=16
bchan=17-31
loadzone=us
defaultzone=us
fxsks=32
loadzone=US
defaultzone=US

##############

[trunkgroups]

[channels]
context=e1_1
signalling=pri_cpe
rxwink=300              ; Atlas seems to use long (250ms) winks
usecallerid=yes
hidecallerid=no
callwaiting=yes
usecallingpres=yes
callwaitingcallerid=yes
threewaycalling=yes
transfer=yes
cancallforward=yes
callreturn=yes
echocancel=yes
echocancelwhenbridged=no
echotraining=800
rxgain=0.0
txgain=0.0
group=1
callgroup=1
pickupgroup=1
immediate=no
channel => 1-15
channel => 17-31

context=fxo_1
signaling=fxs_ks
channel => 32

Desculpem se a pergunta eh cretina, mas naum entedi como separar os
canais, informar que o canal X é tal e o canal Y é tal...
é uma tripona o arquivo...

Abraços
Tiago N. Sampaio