[AsteriskBrasil] Problemas com g729

Marcelo Paolini marcelopaolini em gmail.com
Segunda Agosto 28 18:21:11 BRT 2006

Olá,

Estou usando o Asterisk para autenticar alguns ATA's e funcionar como
um SIP Server. Estou começando agora, por isso estou com dificuldades.

O meu problema é que eu preciso utilizar o codec g729 e quando uso
ATA's de modelos diferentes (diferentes UA) a ligação não é completada
e uma mensagem de erro aparece dizendo haver problemas de tradução ou
incompatibilidade entre codecs. Isso não acontece quando uso o mesmo
modelo de ATA e ligo entre eles.

Alguém já viu algo parecido ? Poderia me ajudar ?

Obrigado