[AsteriskBrasil] Integrando * com Central Intelbras

Everton Freitas everton_freitas em hotmail.com
Terça Agosto 29 10:34:07 BRT 2006

Renato

Estou colocando um gateway com duas portas fxo p/ integrar com meu pabx e
começar a fazer os testes necessários.

Como sou iniciante no assunto, alguém tem alguma dica de como configurar o
trunk ou alguma outra função importante.

Everton Freitas