[AsteriskBrasil] Login na gvt

jeferson luis oliveira jeferson em directcall.com.br
Terça Agosto 29 11:57:21 BRT 2006

Bom dia pessoal da lista,

    Sou inexperiente em asterisk e estou passando pelo seguinte problema:

    Tenho um numero voip 4140623303, e quando tento me logar no dominio da gvt não estou tendo sucesso, vou passar aos colegas duas situações em que me deparei:

    1) Minha linha register do sip.conf esta assim: register => login:senha em gvt.com.br:1571/4140623303 ate ai tudo certo, mas quando vou no console do * executo o comando sip show registry e o state me retorna Unregistred. Pensei que fosse problema de dns do meu server, porem outros endereços respondem normalmente ao ping.

    2) Resolvi entao trocar o @gvt.com.br pelo ip 200.146.79.165:1571/4140623303, vou no console do *, sip show registry e o state muda para Request Sent, e fica por isso mesmo, nao acontece absolutamente nada. Esse ip consegui com um amigo que tem uma configuração parecida com a minha, talves esse ip esteja errado, não sei.

    Os colegas da lista ja passaram por esse tipo de situação? Ficarei muito grato pela ajuda.

Desde ja obrigado.

Jeferson Oliveira.
41 30175721