[AsteriskBrasil] RES: Login na gvt

Felipe Silva fr.paes em uol.com.br
Terça Agosto 29 12:19:58 BRT 2006

Troca o :1571 para :5060

Tentei agora no meu e funcionou so com 5060.

Se tu quiseres podes me ligar (21)40627230 pra gente fazer um teste

Felipe Silva
Vono (21)40627230
-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
jeferson luis oliveira
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] Login na gvt

Bom dia pessoal da lista,

    Sou inexperiente em asterisk e estou passando pelo seguinte
problema:

    Tenho um numero voip 4140623303, e quando tento me logar no dominio
da gvt não estou tendo sucesso, vou passar aos colegas duas situações em
que me deparei:

    1) Minha linha register do sip.conf esta assim: register =>
login:senha em gvt.com.br:1571/4140623303 ate ai tudo certo, mas quando vou
no console do * executo o comando sip show registry e o state me retorna
Unregistred. Pensei que fosse problema de dns do meu server, porem
outros endereços respondem normalmente ao ping.

    2) Resolvi entao trocar o @gvt.com.br pelo ip
200.146.79.165:1571/4140623303, vou no console do *, sip show registry e
o state muda para Request Sent, e fica por isso mesmo, nao acontece
absolutamente nada. Esse ip consegui com um amigo que tem uma
configuração parecida com a minha, talves esse ip esteja errado, não
sei.

    Os colegas da lista ja passaram por esse tipo de situação? Ficarei
muito grato pela ajuda.

Desde ja obrigado.

Jeferson Oliveira.
41 30175721