[AsteriskBrasil] RES: E possivel usar Skype no Asterisk

Fabio Vasco fabiohvgomes em hotmail.com
Terça Agosto 29 12:45:35 BRT 2006

Felipão,
Não tem segredo.
Dá uma olhada no forum... eu entrei lá e tem tudo... como fazer funcionar...
e que coisas eventualmente não funcionam.
http://nch.invisionzone.com/index.php?showforum=26
Se tiver algum error envia aí o erro para dar uma olhada...
Sorte e aquele abraço,
FHV