[AsteriskBrasil] RES: Uso do Asterisk RealTime

Toledo, Luis Carlos lscrlstld em gmail.com
Terça Agosto 29 13:59:14 BRT 2006

Eu tenho um sistema em produção, só não coloquei o extensions, por que no
meu caso os planos de discagem e rotas são estáticas.

Mas tanto as contas sips/iaxs, CDRs e configs de voicemail estão em mysql
sem problemas, funciona legalzinho.

  _____

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
Alexandre B Barreto
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] Uso do Asterisk RealTime

Prezados,

            Meu nome é Alexandre e trabalho já com o asterisk
experimentalmente.

            Recentemente em minha empresa pensaram em usar o asterisk em
ambiente de produção.

            Porém gostaria de que isso ocorresse integrar o mesmo com o
nosso banco de dados de usuários (Mysql).

            Andei vendo no site do wiki e vi que existe o Asterisk Real
Time.

            A minha pergunta é:

                        a) Alguém já usa ele para persistir em DB os canais
sip, iax e extensions?

                        b) Dá pra usar pra programação avançada do pabx?

                        c) Alguém o usa em produção.

            Desde já grato,

            Alexandre B Barreto