[AsteriskBrasil] RES: Uso do Asterisk RealTime

Nivaldo Junior junior em remoto.com.br
Terça Agosto 29 16:06:06 BRT 2006

Olá,

Utilizo aqui dois servidores asterisk em produção usando RealTime e um sistema
que desenvolvemos para gerenciar os ramais e sips e funciona 100% beleza sem
problema algum.
Tenho as extensions, os SIPs, VoiceMails, CDR, tudo no MySQL.
Só não consegui colocar o zapata.conf no mysql, mas o resto, funcionou tudo
beleza e não estou tendo problemas, pelo contrário, facilitou o gerenciamento
em 100%, principalmente na hora de criarmos árvores de atendimento para as
URAs.

Abraço,

--
Nivaldo Júnior