[AsteriskBrasil] Sipura SPA-3000

Joel Moraes joel em moraesonline.com
Quarta Agosto 30 10:51:10 BRT 2006

Eu tenho clientes utilizando o SPA-3000 através do Asterisk e eles estão
conseguindo passar FAX sem problemas utilizando o ULAW. Nesse caso você
utilizou a opção para automaticamente utilizar a linha através da porta FXS?
Em relação aos volumes ele tem controle de volumes para as portas FXS e
FXO separadamente. Todos eles na guia avançada. Não tenho como acessá-lo
agora para verificar exatamente onde está, mas se não conseguir achar me
manda um email em PVT que a noite mando a localização exata.

Abraços.