[AsteriskBrasil] Sipura SPA-3000

Julio Arruda jarruda-asterisk em jarruda.com
Quarta Agosto 30 17:56:41 BRT 2006

Caio Pato wrote:
> duas respostas em um email...

> Não está porque a chamada não é nem direcionada para o asterisk. O
> dialplan (no SPA) está feito de modo que TODAS as chamadas - exceto
> aquelas para os ramais do asterisk - sejam imediatamente enviadas para
> a porta FXO:
> S:8,(19[0-3]S0<:@gw0>|[2-9]xxxxxxxS0<:@gw0>....)

> O relé não atua nessa hora para "ignorar" e jogar direto? Como nunca
> coloquei meu ouvido lá para escutar, pode estar ai o problema...

Humm...
Acho que no Sipura quando a chamada esta estabelecida, ele diz os
endpoints na tela principal, x.x.x.x:pppp
Acho que da estatistica tambem de trafego RTP tx e rx :-), e' meio
'confuso' mas se virou RTP, da para descobrir que e' VOIP mesmo..