[AsteriskBrasil] RES: aSTERISK

Toledo, Luis Carlos lscrlstld em gmail.com
Quarta Agosto 30 11:32:37 BRT 2006

Depende praticamente do hardware que vc pretende utilizar.

  _____

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
Alexandre Carvalho
Para: AsteriskBrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] aSTERISK

Pessoal,

Alguem sabe ate quantos usuarios o Asterisk aguenta em conferencia  ?
A minha ideia e cria uma sala de bate papo, com no maximo 15 usuarios por
salas.
E possibilidade de remover o usuario para outras salas.

Outra coisa voces sabem onde, eu posso encontra uma apostila do Asterisk
Free em Portugues ?

att.
Alexandre Carvalho