[AsteriskBrasil] Canreinvite e tranferencia... :)

Nivaldo Junior junior em remoto.com.br
Terça Dezembro 5 09:27:43 BRST 2006

Pessoal,

Muito já se falou sobre VoIP atrás de Nat e sobre reinvite na lista.
Consegui fazer o canreinvite funcionar belezinha... quando um ramal disca para
o outro eles ficam se falando independente do asterisk.
A minha dúvida é o seguinte, no voip-info.org tem falando que não podemos usar
o comando Dial com múltiplos argumentos, por que se fizermos isso o reinvite
não funciona. Isso significa que posso usar ele com apenas um argumento? :)

Por exemplo:
Se coloco o Dial assim: Dial(SIP/usuario)
O reinvite funciona beleza
Se coloco o Dial assim: Dial(SIP/usuario,60,t)
O reinvite não funciona.
Ou seja, consigo fazer o reinvite, mas quando faço os usuários ficam
impossibilitados de fazer transferências para outro ramais.
Alguém sabe se é possível usar o reinvite e ainda assim fazer transferência
entre ramais?

Abraço,

--
Nivaldo Júnior