[AsteriskBrasil] erro na configuração instalação

Clayton Casteli claytoncastelli em yahoo.com.br
Quinta Dezembro 7 15:45:42 BRST 2006

Pessoal acabei de instalar o asterisk, ainda não entendo muito sobre o assunto e gostaria de ajuda.

pra eu usar eu preciso de uma placa ou não??

eu estou tentando seguir os passos de um tutorial que estou lendo mas esta dando o seguinte erro.
Channel map:

Channel 01: FXO Kewlstart (Default) (Slaves: 01)

1 channels configured.

ZT_CHANCONFIG failed on channel 1: No such device or address (6)

ja instalei o Sip phone e aparentemente o asterisk reconheceu o usuario que eu criei, mas ele da erro na hora de habilitar o canal.

se alguem puder me ajudar eu agradeço ???

obrigado.