Re: [AsteriskBrasil] TTS bom de português

Paulo Garcia ast.paulo em gmail.com
Quarta Dezembro 13 14:10:11 BRST 2006

Ola

Na verdade a API da Loquendo permite geração de arquivo ou streaming direto.
Só que imagino que não haja implementação para usar este segundo....

A vantagem da geração de arquivo é que você acaba economizando no numero de
licenças, já que o TTS é vendido no esquema de "conexoes simultaneas"....

Paulo Garcia
Digivoice Tecnologia em Eletrônica Lta
Site: http://www.digivoice.com.br
Blog: http://blog.digivoice.com.br