[AsteriskBrasil] Unicall - protocol error - Cause 32772

Huander Leão billrv em uol.com.br
Sexta Dezembro 8 17:51:32 BRST 2006

Olha passar por este erro eu já passei muito viu... mas resolver mesmo ainda nao consegui nao... mas a unica coisa que percebi é que quando se tem este erro "protocol erro: Cause: " alguma coisa, é que o asterisk tentou pegar um canal livre, apesar que o asterisk ter certeza que ele o canal X esta livre, lá na central da operadora é sinalizado que o canal ainda está ocupado, tanto é que segundos depois que eu tentava realizar ligação novamente e pegasse o mesmo canal eu já nao tinha este erro...

Mas enfim eu nao conseguiu uma solução... mas se alguem conseguiu ficarei feliz!!

Atenciosamente,

Huander Leão
  ----- Original Message -----
  From: Ricardo Landim
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Thursday, December 07, 2006 9:32 PM
  Subject: [AsteriskBrasil] Unicall - protocol error - Cause 32772

  Ola pessoal,

  estou tentando configurar um E1 em R2 mas estou passando por esse erro ( protocol error - cause 32772 ) somente em algumas ligações... algumas completam normalmente. Já passei pelo erro = protocol error. Cause 32769... alterando a variavel DEFAULT_T1 para 20000 mas depois dessa modificação o erro soh mudou para 32772... alguem já passou por isso?....

  Desde já agradeço

  Ricardo Landim

  Dec  7 21:22:30 WARNING[4676]: chan_unicall.c:2644 handle_uc_event: Unicall/1 event Dialing
  Dec  7 21:22:50 WARNING[4676]: chan_unicall.c:2644 handle_uc_event: Unicall/1 event Protocol failure
      -- Unicall/1 protocol error. Cause 32772
      -- Hungup 'UniCall/1-1'
    == Everyone is busy/congested at this time (1:0/0/1)

  __________ Informação do NOD32 IMON 1911 (20061208) __________

  http://www.eset.com.br

  Acesse o  wiki AsteriskBrasil.org:
  http://www.asteriskbrasil.org