[AsteriskBrasil] DEBIAN - Zaptel via apt get

Claudio Polegato Junior cpolegatojr.asterisk em gmail.com
Segunda Dezembro 11 13:42:22 BRST 2006

FONEBRAS Marcos escreveu:
> Salve Lista!
>
> Instalei o Asterisk  (pacotes binarios ) via apt-get na Debian , e funcionou
> tudo certo com os ramais ip  e tudo mais, agora estou fazendo testes com uma
> placa x100p modem, então baixei tambem o modulo zaptel constante na
> source.list da Debian , a instalação ocorreu sem problemas mas não consigo
> carregar o modulo zaptel (comando modprobe ) pois vem a mensagem de erro
> "can´t locate  zaptel  " e " can´t locate wcfxo" ,
>
> Tambem quando comando o ztcfg para configurar, da seguinte mensagem.
> [...]

Olá,

  Estou fazendo um tutorial usando o Debian Etch, dê uma olhada na minha
página:

http://cpolegatojr.no-ip.org

--
Atenciosamente

           Junior Polegato - Claudio Polegato Junior

           Engenheiro Autônomo - Ribeirão Preto e Região
           Mestre em Física Aplicada à Medicina e Biologia - USP
           Engenheiro Computacional e Eletrônico - USP
           Página Pessoal: http://cpolegatojr.no-ip.org