[AsteriskBrasil] executar uma acao obrigatoriamente

Fabiano Heringer (BiGuRoOt) bigu em grupoheringer.com.br
Terça Dezembro 12 18:14:54 BRST 2006

ae galera,
seguinte,

tenho um contexto onde existem varias regras de discagem, exemplo:

exten => _35XXXXXX,1,Dial(ZAP/G1/${EXTEN},,tT)
exten => _09935XXXXXX,1,Dial(ZAP/G1/031${EXTEN:1},,tT)

o que quero fazer eh o seguinte, independente de qual regra casar com o
numero discado pelo usuario, quero executar algumas acoes antes, o que
quero evitar eh redundancia no arquivo, ou seja, se eu quiser executar
alguma acao, teria que colocar uma acao para cada extensao...(no exemplo
acima, teria que repetir o comando duas vezes)...

tem algum jeito de fazer isto?

Obrigado