[AsteriskBrasil] Ref: Qualidade de equipamentos - USB

Josué Conti josueconti em gmail.com
Domingo Dezembro 17 12:19:50 BRST 2006

Olá Luiz, acho que este tópico é relacionado a lista sim, deve ter mais
colaboradores da lista com esta mesma dúvida.
Eu aqui já utilizei e utilizo bastante os aparelhos USB da Plantronics
modelo CS50 em suas três versões (Wireless, com FIO e com base HL10, onde
adapto no IP500 da Polycom)
Também testamos aqui as versões H251 e H261,  também para uso com
softphones.
Apenas o CS50-USB que deixou um pouco a desejar, por ser muito caro, sua
resistência a "uso" é um pouco frágil, depois de ter trocado uns 4 aparelhos
deste modelo no distribuidor Plantronics, os mesmos começaram a resistir um
pouquinho de tempo a mais :)

Espero ter colaborado com este tópico.

Atenciosamente

Josué