[AsteriskBrasil] Unicall - protocol error - Cause 32772

Rdo rsertori em gmail.com
Quarta Dezembro 13 09:19:19 BRST 2006

Opa.... cara, estou com um problema em um cliente em uma central antiga da
telefonica.
Manja aquele lance de tarifação por pulso de 4 em 4 minutos, entao... qdo a
central passa o
pulso de tarifacao ele manda um sinal de desconexao para o asterisk.
Em PABX comuns ele aguarda 150ms, pois o bit (pulso) é variavel. Ou seja,
ele muda para
1 e logo dpois volta para 0 continuando a ligação. Andei olhando a
documentação da R2
e descobri que o Mr Steve não colocou suporte a "billing pulse" e o mesmo
ainda esta na lista de TODO.
Assim o * acha q foi sinal de hangup e capota com a ligação do cara...

Agora te sujiro o seguinte, só foi possivel descobrir isso quando o pessoal
da telefonica
dpois de mtas brigas concedeu um tecnico (qualificadissimo) e um aparelho de
testes
que ficou entre o * e a central deles... somente assim conseguimos achar
onde estava o
maldito erro.
Acho que vc deve pedir suporte a sua operadora...

No mais, se alguem se interessar ou terminar o suporte que o Mr Steve não
colocou, ou
mandar um e-mail pro cara pedindo para que termine... vou agradecer
heheheheh

[]'s galera....

--
  . ' ' ` .   Rodrigo Sertori