[AsteriskBrasil] Bloqueio a cobrar usando MB3200 ?

Paulo Garcia ast.paulo em gmail.com
Quinta Dezembro 14 14:59:17 BRST 2006

Ola

você está conectado na linha da rede publica direto?

Não sei como funciona essa MD3200 mas pela norma brasileira a sequencia
correta seria:

atende -> espera 1s -> desliga -> espera 2s -> atende novamente.

Se nao me engano o Flash() do zaptel é muito curto pra isso pois tem que
permanecer 2s desligado.

Nas nossas placas, na aplicacao DgCollectCallBlock() eu faço exatamente isso
e funciona 100%.

Paulo Garcia
Digivoice Tecnologia em Eletrônica Lta
Site: http://www.digivoice.com.br