[AsteriskBrasil] Bloqueio a cobrar usando MB3200 ?

Paulo Henrique V. Barros gostt em jupiter.com.br
Quinta Dezembro 14 22:38:41 BRST 2006

Paulo Garcia escreveu:
> Ola
>
> você está conectado na linha da rede publica direto?
>
> Não sei como funciona essa MD3200 mas pela norma brasileira a
> sequencia correta seria:
>
> atende -> espera 1s -> desliga -> espera 2s -> atende novamente.
>
> Se nao me engano o Flash() do zaptel é muito curto pra isso pois tem
> que permanecer 2s desligado.
>
> Nas nossas placas, na aplicacao DgCollectCallBlock() eu faço
> exatamente isso e funciona 100%.
>
> --
> ------------------
> Paulo Garcia
> [...]
Ola Paulo, obrigado por responder !

Estou estou conectado na rede pública, mudei os parâmetros como você
disse, mas tambem não deu resultado, e no momento, não posso comprar um
placa da Digivoice.

Qual quer outra dica será bem vinda.

Segue o meu zapata.conf

[channels]