[AsteriskBrasil] RES: Interface Celular

alexandre - aldeia digital alepaes em ad2.com.br
Quinta Dezembro 14 21:32:53 BRST 2006

Salve Mineiro :)

Na verdade, a interface de celular mais comum sinaliza FXS e portanto é
ligada a uma interface FXO (tronco no PABX ou uma MD3200 da vida).
Como ela é ligada como se fosse um tronco, qualquer chamada a utiliza
como se estivesse utilizando a PSTN.

A Zenite tem um modelo FXS (Plugcell) que tem callback: você coloca um
celular tarifa zero e insere os números que podem fazer callback.
Quando uma ligação vem de um desses números o sistema reconhece, derruba
a ligação e liga novamente... :P

Abraços,

Alexandre
Aldeia Digital