RE: [AsteriskBrasil] Captura de ligações

Diogo Cosito diogocosito66 em hotmail.com
Sexta Dezembro 15 19:35:55 BRST 2006

Olá Alexandre, veja abaixo as configuraçoes do meu asterisk, o que está errado?
Segue abaixo as configurações do asterisk:

#features.conf
                               ; Defaults to 'first' available
pickupexten = *8                ; Configure the pickup extension.  Default is *8
featuredigittimeout = 2000      ; Max time (ms) between digits for
                               ; feature activation.  Default is 500

[featuremap]
blindxfer => #1         ; Blind transfer
;disconnect => *0               ; Disconnect
;automon => *1                  ; One Touch Record
atxfer => *2                    ; Attended transfer

sip.conf
[1132]
type=friend
secret=1132
host=dynamic
regexten=1132
callerid="Algusto" <1132>
callgroup=1
pickupgroup=9
nat=yes
amaflags=billing

[1140]
type=friend
secret=1140
host=dynamic
regexten=1140
callerid="Julio" <1140>
callgroup=1
pickupgroup=9
nat=yes
amaflags=billing

Não sei o que fazer mais, para que a captura funcione, segue abaixo o log da CLI do asterisk;
Dec 15 10:18:33 NOTICE[11720]: chan_sip.c:10675 handle_request_invite: Nothing to pick up
Dec 15 10:18:44 NOTICE[11720]: chan_sip.c:10675 handle_request_invite: Nothing to pick up