[AsteriskBrasil] Captura de ligações

alexandre - aldeia digital alepaes em ad2.com.br
Domingo Dezembro 17 10:45:32 BRST 2006

Aqui:

 > callgroup=1
 > pickupgroup=9

Como expliquei, você tem que colocar pickupgroup no mesmo grupo do
callgroup que você quer capturar !!!
Portanto:

callgroup=1
pickupgroup=1

Se você colocasse pickupgroup=1,3,9 indicaria que você poderia capturar
as chamadas dos ramais com callgroup 1,3 e 9.

Abraços,

Alexandre
Aldeia Digital