[AsteriskBrasil] Ref: Qualidade de equipamentos - USB

Luiz Henrique G. Granja lgranja em gmail.com
Terça Dezembro 12 17:19:59 BRST 2006

Galera,

to pedindo a opinião dos que já testaram e usaram/usam algum telefone com
saída USB.

Andei vendo preços e me deparei com os IPT150 e IPT160 da Stracta e os
DSP-X(100 a 500). O que vocês podem falar sobre eles??

Se tiver mais algum outro produto interessante para ser postado na lista eu
estou pronto para ler.

Aos moderadores da lista asteriskbrasil, se este tópico estiver fora do
escopo (evitando ser banido da lista), já vou me desculpando e solicitando
que os que queiram responder, faça diretamente para o meu e-mail
particular!!!

[]'s
Luiz Granja
--