Re: [AsteriskBrasil] Transferência + CALLERID + *1

Caio Pato caiopato em gmail.com
Domingo Dezembro 17 12:59:40 BRST 2006

On 12/15/06, Oberdan Linjardi <oberdan em syma.com.br> wrote:
> Boa tarde, estou tendo problemas nas transferências utilizando o *1 em
> que espero a pessoa atender para transferir, não está sendo enviando o
> callerid da pessoa que fez a ligaCão ficando o ramal da pessoa que ligou
> para fazer a transferência

seria legal ao invés de falar "*1" e "*2" você dissesse "consulta e
transferência" e "transferência sem consulta", já que nem todos usam o
padrão (já que NÃO existe padrão pré-definido para a consulta e
transferência).

Enfim, deixando de lero-lero e ajudando a resolver sua dúvida:
http://www.google.com/search?q=attended+transfer+caller+id+asterisk