[AsteriskBrasil] Informação sobre Balun

Bernardo Vieira bernardo.vieira em terra.com.br
Terça Dezembro 19 13:04:44 BRST 2006

ISDN PRI e R2 são especificações de protocolo, essas especificações
ficam uma camada acima da camada de acesso ao meio, onde residem
especificações como tipo de cabo, impedância da linha, configurações
elétricas (onde efetivamente entra o balun). Se não me engano, qualquer
E1 que venha em cabos coaxiais tem ipedância de 75 Ohms, mas não confie
nesta informação.