Re: [AsteriskBrasil] Informação sobre Balun

Josué Conti josueconti em gmail.com
Terça Dezembro 19 13:21:23 BRST 2006

Olá Bernardo, boa tarde.
Referente ao Balun, nada mais é do que um "casador" de impedância
120ohms(cabo UTP) para 75ohms(coaxial), muitas vezes um balun, resolve o
maledetto ECO nas ligações, claro dependendo do problema.

Espero ter colaborado.

Abraço a todos

Josué