[AsteriskBrasil] RES: RES: Qual o Melhor ATA

Ralph Liebessohn ralphliebessohn em gmail.com
Terça Dezembro 19 13:52:26 BRST 2006

On 12/19/06, Felipe Salvini <felipesalvini em gmail.com> wrote:

> Já utilizei muito GS... hoje utilizo PAP2 e realmente o PAP2 é muito mais
> estável. Sem comparação.
> Tenho 10 e nunca nos preocupamos com reboot, travemento ou baixa
> qualidade.

Mais uma vez para constar.
Várias pessoas elogiam muito o PAP2 e muitas criticam o GS.
Utilizo cerca de 60 PAP2 ligados constantemente e tenho o problema de 1 ou 2
vezes por semana uma linha de um deles (aleatoriamente) fica chiando que o
usuário não consegue nem discar. Até hoje não consegui uma explicação para
isso.
Fora esse detalhe, ele funciona.

--
Ralph Liebessohn