[AsteriskBrasil] RES: RES: Qual o Melhor ATA

Paulo Henrique V. Barros gostt em jupiter.com.br
Quinta Dezembro 21 10:06:45 BRST 2006

Mais uma vez para constar.
> Várias pessoas elogiam muito o PAP2 e muitas criticam o GS.
> Utilizo cerca de 60 PAP2 ligados constantemente e tenho o problema de
> 1 ou 2 vezes por semana uma linha de um deles (aleatoriamente) fica
> chiando que o usuário não consegue nem discar. Até hoje não consegui
> uma explicação para isso.
> Fora esse detalhe, ele funciona.
>
> --
> Ralph Liebessohn
> ICQ: 74835911
> Skype: liebessohn
> P.S.: Acabou o scargot?
Bom !
Em primeiro lugar, não responda o email com todas as respostas integral,
isso é uma lista !!

Em segundo lugar, eu tinha esse problema com PAP2, eu atualize o o
firmware, e ficou 100%, pena que ele so tem g729 numa porta.

Paulo Henrique