Re: [AsteriskBrasil] Ao pressionar numero na IVR não acontece nada

WILIAM - HOTMAIL wiliamcgalvao em hotmail.com
Terça Dezembro 19 17:17:48 BRST 2006

Olá

Verificar o codec utilizado para o teste e o tipo de sinalização do ipfone ou adaptador;
Creio que esse assunto ja foi discutido aqui na listaAtenciosamente

WFTEC - SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA
Phone  : +55 (14) 3226 - 4127
              +55(11) 4063 - 4127
Móbile  : +55 (14) 9799 - 7301
Voip: 2000 em wftec.com.br
www.wftec.com.br
wftec em wftec.com.br

WFTEC - Consultoria em: Sistemas para computadores, E-Commerce, EAD, ERP, OLAP, Websites, Servidores Linux e Windows, firewall´s, Redes de computadores, Compartilhamento de Internet, Redução de custo de telefonia, VOIP, PABX, Tarifadores, Suprimentos de Informática.

  ----- Original Message -----
  From: André Gonçalves
  To: Lista asteriskbrasil.org
  Sent: Tuesday, December 19, 2006 1:38 PM
  Subject: [AsteriskBrasil] Ao pressionar numero na IVR não acontece nada

  Boa tarde lista.

  Estou com um grave problema aqui que não consigui resolver.

  Tenho configurado um Time Conditions onde não recebo ligações nos finais de semana e também está configurado as IVR's que respondem automaticamente ao Time Condition.
  Mas infelizmente a IVR não está funcionando 100% (acredito que seja problema de DTMF), porque da a mensagem que eu gravei "aperte 1 para isso, 2 para aquilo etc..." mas quando é pressionado o numero nada acontece, ai acaba a mensagem e ela vai para uma fila de espera (isto está certo pq é assim q tá configurado).
  Eu notei agora pouco que se eu pressionar várias vezes ai sim ele entra na opção que eu quero, caso contrário ele vai até terminar a mensagem.

  Alguem tem alguma idéia do que posso fazer para acabar com este problema?

  Obrigado.