[AsteriskBrasil] Ao pressionar numero na IVR não acontece nada

André Gonçalves andre em outcenter.com.br
Terça Dezembro 19 13:38:02 BRST 2006

Boa tarde lista.

Estou com um grave problema aqui que não consigui resolver.

Tenho configurado um Time Conditions onde não recebo ligações nos finais de semana e também está configurado as IVR's que respondem automaticamente ao Time Condition.
Mas infelizmente a IVR não está funcionando 100% (acredito que seja problema de DTMF), porque da a mensagem que eu gravei "aperte 1 para isso, 2 para aquilo etc..." mas quando é pressionado o numero nada acontece, ai acaba a mensagem e ela vai para uma fila de espera (isto está certo pq é assim q tá configurado).
Eu notei agora pouco que se eu pressionar várias vezes ai sim ele entra na opção que eu quero, caso contrário ele vai até terminar a mensagem.

Alguem tem alguma idéia do que posso fazer para acabar com este problema?

Obrigado.