[AsteriskBrasil] RES: RES: Problemas com HandyTone488

Julio Arruda jarruda-asterisk em jarruda.com
Terça Dezembro 19 20:53:02 BRST 2006

Luiz Henrique G. Granja wrote:
> Opa,
>
> troque por inband.
>
> []'s
> Luiz Granja

Na verdade, nao dependeria de como ele tem configurado no HT488 ?
Se e' como o BT101, no HT488:
Send DTMF: in-audio (isto seria o inband), via RTP (RFC 2833)(isto seria
o rfc2833) e via SIP INFO (seria o info).
Eu uso com os BT101 SIP INFO, mas ja vi varias opcoes.
Claro, se voce esta fazendo um codec != de G.711, inband vai ter
resultados 'variaveis'.