[AsteriskBrasil] RES: DIGITRO

Paulo Roberto paulo em hapvida.com.br
Quarta Dezembro 20 14:33:05 BRST 2006

Lista,

Sou novato nesse mundo Asterisk, baixei o FreePBX e montei um asterisk para
integrar com um PABX Digitro.

Algumas pessoas estão indicando eu fazer essa integração através de E1,
outras pessoas indicam eu fazer um TRUNK entre as duas máquinas através da
LAN, realizando encaminhamentos das ligações entre as duas.

Meu problema é que tenho algumas filiais que possuem Digitro e outras não
possuem, pretendo ter um Asterisk na matriz integrada com a Digitro, as duas
máquinas ficarão na mesma rede interna e somente a Digitro ficará ligada na
PSTN, onde ambas ligadas em minha rede frame-relay. Nas filias em que não
tenho Digitro irei colocar ATA integrado aos PABX analógicos existentes.

Favor, aguardo alguma ajuda.

Paulo.

   _____