[AsteriskBrasil] 2 Placas FXO

Mr.Xeon mr.xeon em ig.com.br
Quarta Dezembro 20 19:53:06 BRST 2006

Ola pessoal, estou com o meu asterisk, funcionando blz, tenho ele
funcionando com uma X100P, adicionei mais uma placa X100P esta funcionando
também, só que tem um problema que eu ainda não consegui resolver, esta
configurado no meu extensions  a extensão S.

O que esta acontecendo é que quando alguém liga na 1ª x100p toca o ramal 200
e quando alguém liga na 2ª x100p da pau, eu queria poder separar as duas
para que pudesse definir um ramal diferente, exemplo 1ª ramal 200 2ª ramal
210.

No meu Zapata ela esta como context = entrada

No extensions

Include = entrada

[entrada]

Exten => s,1,Answer()