[AsteriskBrasil] ATA tecla #

Peterson Vieira peterson em cotrisel.com.br
Quinta Dezembro 21 08:41:15 BRST 2006

Olá, se for o PAP2 da LinkSys, faça o seguinte:

* Entre na configuração do mesmo:
* Admin Login
* switch to advanced view
* Regional
* Interdigit Long Timer
* Coloque o valor 5, eu uso aqui esse e fica blz.

t+

Peterson Vieira.
Administrador de Redes
COOPERATIVA TRITÍCOLA SEPEENSE LTDA
Fone: 55 3233 1213 / Fax  55 3233 1166
São Sepé/RS - Brasil
Página: http://www.cotrisel.com.br
E-MAIL: peterson em cotrisel.com.br
MSN: peterson em cotrisel.com.br
"Ame a sua Pátria. Ela não tem culpa dos filhos que tem."