[AsteriskBrasil] ATA tecla #

alexandre - aldeia digital alepaes em ad2.com.br
Quinta Dezembro 21 10:46:26 BRST 2006

Salve,

Se você estiver usando o PAP, na aba Regional há o parâmetro Interdigit
Long Timer, que por padrão está setado em 10.
Eu sempre coloco 3 com bons resultados.

Abraços,

Alexandre
Aldeia Digital

P.S.: O Júlio tá certo, poupa bastante tempo dizer qual ATA é. ;)