Re: [AsteriskBrasil] Ao pressionar numero na IVR não acontece nada

André Gonçalves andre em outcenter.com.br
Sexta Dezembro 22 12:26:12 BRST 2006

Ralph, acabei descobrindo o problema por aqui, mas não sei se vai ser o seu
caso.

Aqui a linha que chegava da rede convencional tava com um barulho terrivel
(me falaram isto ontem).
A telemar ja tinha feito alguns testes e constatado que até o poste tava
normal sem problema algum, ai trocaram o cabeamento local do prédio e foi-se
o problema.

era uma coisa que eu nunca iria imaginar e depois disto corrigiu-se o
problema da URA e também o problema de não consegurimos identificar os
numeros das chamadas.

de qualquer forma obrigado a todos
e da uma olhada nisto ai Ralph.

Abraços