[AsteriskBrasil] Encaminhamento de FXO Sipura 3000

Ederson FreeDeMoN xfreedemon em gmail.com
Terça Dezembro 19 14:31:07 BRST 2006

Boa tarde amigos, eu tenho um sipura 3000 recebendo ligações STFC na FXO
e meu dialplan está para encaminhar para uma fila do asterisk, em outra
cidade.
Gostaria de saber se eu só posso ter uma ligação por vez, ou se apartir
do momento que encaminha para a minha fila ele da um HANGUP na STFC e
libera a linha novamente, para outras ligações, ou seja, quero saber se
várias ligações chegando ao mesmo tempo na FXO do sipura é permitido.
Alguem já tve problemas com uma estrutura parecida com essa, de ligações
não completando constantemente, de 10 umas 3 apenas completam.
Grato

Ederson Figueiredo de Lima