[AsteriskBrasil] Distribuição Linux + Asterisk BRASILEIRA e Free

Ciro ciro em sntbsb.com.br
Quarta Dezembro 27 13:53:25 BRST 2006

Pessoall,

	Estou preparando uma distribuição linux que já vem com o
asterisk rodando, só que com tudo já traduzido para nossa língua, e que
será free.
	A distribuição Linux (instalador) já está pronta, e já compila o
asterisk, e instala algumas aplicações WEB como o FREEPBX, FOP, etc.
	A idéia é seguir a filosofia do trixbox, criando uma distro que
sirva para testes e aprendizado, mas que venha com condições de ser
aplicado em pequenas instalações, com um grande diferencial de estar com
o máximo de tradução pronta e configurada (Mensagens também quando
tivermos estas disponíveis).
	Como já venci alguns meses de dedicação e estou bastante
adiantado em relação à distro, iniciando a parte que tratará dos
"agregados" ao asterisk.
	Aos colegas que acharem que podem contribuir construtivamente,
por enquanto gostaria de uma opinião em relação ao que poderia atender
as nossas expectativas.
	De ante-mão, estou tendencioso a não colocar nenhum CRM
integrado, instalar o MySQL com CDR já rodando nele, e por enquanto
colocar o FreePBX com as firulas que vem juntas.

[]´s

Ciro