[AsteriskBrasil] RES: x100p motorola nao detecta

Marcio Oliveira Nunes monunes em tanac.com.br
Quinta Dezembro 28 10:13:43 BRST 2006

Ok
Obrigado Rogger, na verdade era mais uma dúvida que eu tinha pois a
algum tempo a traz ouvi alguém falar em uma palestra sobre VOIP desta
possibilidade.
Como estou engatinhando ainda em matéria de VOIP resolvi tirar a dúvida.

Obrigado pela atenção.